ônibus doado pela Receital Federal foi oficialmente apresentado ao público no sábado

Foi um final de semana de festa para o Leão da Fronteira, que depois de Rio Grande e Ponte Preta,  foi o terceiro clube do Brasil a atingir a  marca dos 110 anos. O aniversário foi no sábado, mas as comemorações acontecem desde terça-feira e no final de semana tiveram o seu ápice. A direção do clube se esforçou para fazer uma celebração voltada a todos os quatorzeanos, desde aqueles que já partiram até o mais jovem torcedor. E foi assim, entre lembranças, festa e muito futebol, que o clube marcou a passagem da data histórica.

 

Lembranças

O sábado começou pela manhã para os diretores com uma visitação a Cemitério Público Municipal, onde os diretores Beto Lassaga e Ari Acosta, comandaram uma caravana de familiares de quatorzeanos ilustres já falecidos. No tumulo da família Apoiatia, foi deixado uma homenagem em forma de um banner a todos os quatorzeanos falecidos, representados por Jamonot Apoitia, Luis Nicolini, Julio Jardim, Augusto Asconavieta, Setembrino Pinto, o Bino e Neri Silva, o Tourinho, ex atletas do clube.

Comitiva composta por ex presidentes, diretores e familiares na visitação ao cemitério

 

Carreata

No final da manhã uma carreata movimentou o centro da cidade para a apresentação do micro ônibus do clube. O veículo, escoltado pela patrulha da Brigada Militar e uma caravana de carros de dirigentes e torcedores percorreu as principais ruas do centro de Livramento.

Caravana escoltando o ônibus circulou pelas ruas da cidade

 

Amistosos

No sábado à tarde aconteceram dois amistosos, na preliminar, na categoria sub 10, as escolinhas São Paulo e Centauro fizeram um movimentado confronto. O jogo foi decidido num pênalti, marcado por  Farinha, para o Centauro. No jogo se fundo o 14 de Julho/AABB recebeu ao Armour no João Martins. O jogo já começou com gol, do atacante Maikin, que marcou dois gols para os donos da casa. Ainda marcaram Adrian, lateral direito e o meia Daniel.  Lorenzo descontou para o Armour e Nicolas marcou o segundo. No final, o placar ficou em 4 X 2 para o 14 de Julho/AABB.

Escolinhas do Centauro e São Paulo fizeram um amistoso no João Martins no sábado

14 de Julho AABB jogou amistoso com o Armour sub 15



  • Sub 15

  • Sub 17

  • Sub 20

Desenvolvido por Insaith